Data da publicação: qua, 09/10/2019 - 10h48min

Com o intuito de fortalecer a rede de pesquisas Brasil-China, a UNICAMP sediará, nos dias 16, 17 e 18 de outubro de 2019, o 3º Seminário Pesquisar a China Contemporânea junto ao 2º Encontro da Rede Brasileira de Estudos da China que visa ampliar o debate acadêmico sobre a China em seus mais diversos campos conectando professores, pesquisadores e estudantes. As atividades se darão nos Institutos de Economia (IE) e de Filosofia e Ciências Humanas (IFCH).

Para isso teremos a presença de professores e pesquisadores consagrados na área, em mesas redondas, mas também grupos de trabalho, onde os alunos de pós-graduação apresentarão suas pesquisas.

Mais informações, https://chinabrasilunicamp.wixsite.com/2019

Data Título Local Descrição
qua, 16/10/2019 - 08:30 a 18:15 3º Seminário Pesquisar a China Contemporânea & 2º Encontro da Rede Brasileira de Estudos da China Auditório Zeferino Vaz - IE e Auditório Mariele Franco - IFCH